Correio de Carajás

Velório vira roda de samba em Minas Gerais e viraliza

Amigos e familiares fizeram homenagem cantando a música "Noites Traiçoeiras" em ritmo de pagode, com direito a pandeiros, percussão e cavaquinho durante o velório

Foto: Reprodução

Um adeus inusitado vem ganhando destaque nas redes sociais nesta semana. Isso porque amigos e familiares transformaram um velório em uma verdadeira roda de samba para homenagear seu ente querido.

Ricardo Barros Lobo, mais conhecido como Kaio Lobo, foi velado na terça-feira (24.09) em Nova Lima, Minas Gerais, ao som da música “Noites Traiçoeiras”, popular nas vozes de Padre Marcelo Rossi e Belo. Ele morreu na segunda-feira após passar um tempo internado.

Um vídeo que circula nas redes sociais, cedido pela família à rádio local Itatiaia, mostra os amigos com pandeiros, percussão, cavaquinho, violão, banjo e até uma escaleta. Eles se despediram cantando alto e dançando, com muita comoção.

Leia mais:

Segundo a rádio, Kaio Lobo fazia parte de um grupo de samba que tocava em bares, restaurantes e festas na Grande Belo Horizonte. Por isso, seus parceiros da música decidiram cantar em sua despedida como homenagem. O homem de 66 anos também era um torcedor fanático do Villa Nova, tradicional clube da cidade.

(Fonte: Vogue)