Alexsandro Rodrigues da Silva foi preso no final da tarde de sexta-feira, 27, sob suspeita de tráfico de entorpecentes no Bairro Betânia, em Parauapebas. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar após uma denúncia envolvendo o furto de um celular nas proximidades de uma escola no Bairro dos Minérios.
Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações de que dois suspeitos em uma motocicleta Pop haviam cometido o furto. Na busca pela dupla, os militares localizaram uma moto com as mesmas características em uma vila de quitinetes na Rua Nova Conquista, no Bairro Betânia. Alexsandro Rodrigues da Silva foi abordado próximo à motocicleta, mas nada foi encontrado.
Entretanto, ao inspecionarem o celular e a capinha do aparelho, os PMs localizaram um saco contendo pó de cocaína. Questionado sobre a substância, o suspeito confessou que distribuía drogas e entregou o restante do material que estava guardado em uma mochila. Nela, foram encontrados mais dois celulares, uma máquina de cartão, embalagens para drogas, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura e R$ 698,00 em espécie. Foram apreendidos, ainda, 17,6 gramas de cocaína e 8,2 gramas de crack.
Leia mais:Alexsandro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça. (Milla Andrade com informações da PM)