A Polícia Civil coordenada pelo delegado Erick Lima, em Bom Jesus do Tocantins, abriu um inquérito para dar início às investigações sobre o que de fato teria motivado a morte de Salvelino Pereira dos Santos, de 47 anos, no último domingo (22).
As autoridades foram informadas sobre a morte suspeita através do Hospital Municipal, relatando que familiares do homem teriam levado Salvelino à unidade de saúde por ter sofrido uma convulsão em casa.
Segundo o que apurou a reportagem, a vítima já teria chegado sem vida ao hospital, e a equipe médica responsável pelo atendimento suspeita de morte violenta, uma vez que foi possível notar vários hematomas e lesões no corpo e face da vítima.
Leia mais:Diante dos fatos, os policiais compareceram ao hospital da cidade para os procedimentos cabíveis, e uma equipe da Polícia Científica foi acionada para remoção do corpo ao IML para exame de necropsia. Nos próximos dias um laudo deverá ser emitido determinando verdadeira causa da morte do Salvelino. (Luiz Carlos Silva/freelancer com informações da PC)