A Polícia Civil do município de Eldorado do Carajás abriu um inquérito para dar início às investigações sobre um crime de homicídio registrado na noite da última quarta-feira (11). As informações sobre como o crime teria ocorrido ainda são escassas, mas moradores próximos de onde o crime ocorreu, na Rua 12, Bairro Albaté, informaram que a vítima identificada como Flávio Rodrigues Silva, popularmente conhecido como “Bucho”, estava em frente à sua casa quando sofreu o atentado. Ferido de bala, ele correu pro interior do imóvel, porém caiu morto em um dos cômodos.
Pouco tempo depois a guarnição plantonista da Polícia Militar comandada pelo tenente coronel Pontes foi acionada pelas testemunhas relatando o ocorrido. Para lá os policiais seguiram e constataram os fatos.
De acordo com tenente Pontes, Flávio ou “Bucho” já era bem conhecido no mundo do crime e possuía ficha extensa de passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os militares isolaram o palco do crime e informaram à Polícia Civil, que por sua vez solicitou o apoio da Científica para os devidos trâmites como perícia no local e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não quis comentar sobre o caso.
Leia mais:(Luiz Carlos Silva/freelancer, com informações da PM)