Correio de Carajás

Acidente na BR-230 tira a vida de DJ Lúcio e esposa

O automóvel que se chocou com a moto das vítimas estava sem placas quando a polícia chegou. Mas uma Bíblia pode ajudar na identificação do motorista.

Estado do veículo que bateu na moto das vítimas mostra a violência da colisão/ Fotos: Divulgação

O DJ José Lúcio Nunes Batista e sua esposa Jocenilde Tavares de Melo perderam a vida em um grave acidente na BR-230, na altura do Igarapé Vermelho, município de Itupiranga. A tragédia ocorreu por volta das 6h da manhã de domingo (1º), quando o casal voltava do vizinho município com destino a Marabá.

A moto em que o casal estava colidiu com um Chevrolet Classic sem placas, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mas uma Bíblia encontrada no carro pode levar à identificação dele.

DJ Lúcio gravou vídeo no sábado convidando para aquele que seria seu último show

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por populares, Lúcio foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Marabá (HMM). A mulher dele, Jocenilde Melo, foi encontrada morta no local do acidente.

Leia mais:

A Polícia Civil informou que o motorista do Chevrolet Classic fugiu do local após a colisão e ainda não foi localizado. Durante a perícia realizada no veículo, foi encontrada a Bíblia com o nome de Claudemir Brito da Silva.

Jocenilde Tavares de Melo morreu ainda na BR, sem tempo de receber socorro

Uma verificação adicional no sistema revelou que o nome coincide com o do proprietário registrado do automóvel, identificado através do número do chassi, sugerindo que Claudemir possa ter removido as placas do carro antes de abandonar a cena do acidente.

A ausência de placas no veículo dificulta a identificação do condutor, mas o achado da Bíblia pode fornecer uma pista crucial para a investigação. A polícia solicitou a realização de perícias complementares e está se mobilizando para localizar o proprietário do veículo.

(Thays Araujo, com informações da Polícia Militar e Civil. Colaborou: Chagas Filho)