Correio de Carajás

Carvoeiro é executado a tiros na frente do irmão

Tiago da Silva Nascimento, de 20 anos, foi morto a tiros no início da manhã de ontem, sexta-feira (30), em um ataque realizado por dois homens em uma motocicleta. A Polícia Civil de Tailândia, responsável pela investigação, abriu um inquérito para identificar os autores do crime e apurar a motivação.

No momento do ataque, Tiago estava acompanhado do irmão, com quem trabalhava em uma carvoaria na região da Vicinal 12, na área rural de Tailândia. Eles se deslocavam em uma motocicleta, por volta das 6 horas, quando foram interceptados por uma dupla em outra moto modelo Bros, a cerca de 13 quilômetros da cidade.

Segundo o irmão de Tiago, os disparos foram direcionados exclusivamente à vítima. Após o primeiro tiro, Tiago caiu e o atirador efetuou mais disparos na cabeça, resultando em sua morte no local. Em seguida, os criminosos fugiram em direção desconhecida. O irmão de Tiago não foi atingido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: