Correio de Carajás

Duplo homicídio pode ter sido motivado por ciúmes envolvendo garota de programa 

A noite desta sexta-feira (30) terminou em tragédia em uma comunidade rural de Pacajá, no sudoeste do Pará. Dois homens foram mortos a tiros e o motivo dos crimes pode estar relacionado a ciúmes. A Polícia Civil local já iniciou a investigação para esclarecer os fatos.

As vítimas do duplo homicídio foram Luciano de Jesus Santos, de 44 anos, e Saraiva Supriano da Silva, de 41 anos. O duplo homicídio ocorreu nas proximidades de um açougue situado na Rua do Viveiro, na Vila Arataú. Moradores relataram que o autor dos disparos seria Eronildo Pereira Costa, conhecido na comunidade como “Puzão”.

Luciano
Saraiva

A Polícia Civil de Pacajá foi informada sobre o duplo homicídio por volta das 23h30 e se dirigiu ao local, onde encontrou os corpos próximos ao estabelecimento comercial. Próximo de onde estavam os cadáveres foram encontrados três estojos de munição calibre 38, que foram recolhidos para perícia em Tucuruí, cidade para onde os corpos também foram encaminhados.

Leia mais:

Inicialmente, a investigação apura se as mortes estão relacionadas a ciúmes envolvendo uma garota de programa, por quem o autor dos disparos nutria uma paixão. Diante dos fatos, a polícia instaurou um inquérito para esclarecer o duplo homicídio. (Antonio Barroso)