Em cima de um colchão com cobertores em uma área de mata de Rondon do Pará. Assim foi encontrado o corpo de Marcos Ferreira Nonato, mais conhecido como “Marquinhos”, de 45 anos. Ele foi morto na madrugada desta sexta-feira (30), com um tiro no rosto. A vítima estava na companhia de Raimundo Marcos Gomes da Luz, de 38 anos, que saiu baleado da ação criminosa.
O crime foi registrado por volta das 2h30 pela equipe de investigação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Thiago Silva. Ao serem comunicados do caso, os policiais se dirigiram até o local, o Balneário Cai N’água, na Avenida Marechal Rondon, às margens da Rodovia BR-22, onde confirmaram o caso.
As circunstâncias de como o crime aconteceu ainda não foram esclarecidas. Um inquérito criminal foi instaurado e as investigações já foram iniciadas. Testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias.
Leia mais:Perguntado sobre se as vítimas possuem passagens pela polícia ou se têm envolvimento com práticas ilícitas, as autoridades não souberam responder até o fechamento desta matéria.
O corpo de Marcos Ferreira foi removido por uma equipe da Polícia Científica ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para uma funerária para os procedimentos fúnebres, enquanto Raimundo Marcos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal pela própria polícia.
(Luiz Carlos Silva – com informações da Polícia Civil)