Correio de Carajás

Polícia Militar em Pacajá prende suspeito de latrocínio

José de Ribamar foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta terça

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de latrocínio na madrugada desta terça-feira (27), na região central de Pacajá, no sudoeste do Pará. Identificado como João Vitor, ele é acusado de tirar a vida de José de Ribamar Lima Silva, de 58 anos, a golpes de arma branca.

Por volta das 4h30, policiais militares de Pacajá foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio registrada no centro da cidade, especificamente na área externa de um estabelecimento de vendas de espetinhos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher debruçada sobre o corpo da vítima, que havia sido golpeada na região abdominal. Próximo ao corpo, estava o acusado, que se preparava para fugir com a mochila de José de Ribamar. Questionado, João Vitor afirmou que a mochila era sua, mas a companheira da vítima o desmentiu.

Leia mais:

A mulher relatou que os três estavam bebendo na calçada do estabelecimento quando João Vitor se levantou, puxou uma faca da cintura e iniciou as agressões, sem dar qualquer chance de defesa a José de Ribamar, que caiu ferido e morreu em seguida. A arma do crime não foi localizada. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. Inicialmente, João Vitor responderá pelo crime de latrocínio, que é o homicídio com objetivo de roubo. (Antonio Barroso/freelancer)