Correio de Carajás

Domingo tem quatro agressores de mulheres detidos em Marabá

Ariosvaldo, Leonardo, Jardel e Paulo foram autuados por violência doméstica

Quatro homens foram apresentados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Marabá, somente neste domingo (25), após serem flagrados em diferentes episódios de violência doméstica que envolveram agressões físicas, ameaças de morte e descumprimento de medidas protetivas, em diversos bairros da cidade.

No Liberdade, por volta de 00h10, Ariosvaldo Lima Gomes foi acusado por sua ex-companheira de tentar invadir a residência onde ela estava com a filha. Ariosvaldo, que negou as ameaças, foi localizado em sua casa e conduzido à delegacia. As vítimas não apresentavam lesões aparentes.

Ainda de madrugada, no Residencial Sousa, Leonardo da Costa Gomes foi preso após ser acusado de tentar enforcar sua companheira durante uma discussão. A vítima não relatou o motivo da briga e não apresentava lesões visíveis. Leonardo estava aparentemente embriagado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Leia mais:

Na parte da manhã, Jardel Silva Brito foi detido no quintal da residência de sua ex-companheira, no Bairro Novo Planalto, após ser encontrado com sinais de embriaguez. Segundo a vítima, ele a agrediu com puxões de cabelo e a ameaçou de morte com uma faca. Jardel também descumpriu uma medida protetiva de urgência que a mulher tem contra ele.

Mais tarde, no Belo Horizonte, Paulo Bonfin Lima Filho foi detido após ser flagrado agredindo uma mulher que ele havia conhecido no dia anterior. A agressão ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. Paulo foi contido pelos policiais e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele apresentava sinais de uso de entorpecentes.

(Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)