No final da tarde desta sexta-feira (23), um acidente de trânsito resultou na morte do motociclista Celso Carvalho Barros, em Marabá. A colisão envolveu a motocicleta e um táxi. O condutor do carro não teve ferimentos e passa bem.
A fatalidade aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como “Coca-Cola”, por volta das 17h30, na Travessa 15.
Celso conduzia uma motocicleta Honda POP, de placa RWZ 3D25, quando, segundo a Polícia Civil, teria avançado a preferencial, colidindo violentamente com o táxi conduzido por Luiz Ferreira da Silva.
Leia mais:Testemunhas relataram que a vítima estava em alta velocidade no momento do impacto, o que pode ter contribuído para a tragédia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Celso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ali mesmo.
O taxista foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Militar, que não indicou álcool no sangue, descartando a possibilidade de ingestão de bebidas alcoólicas. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)