Correio de Carajás

Menor de 16 anos colide moto com caminhonete e perde a vida

Colisão entre os veículos foi frontal e aconteceu em trecho de curva numa vicinal

A moto na posição em que ficou, familiares no local e, no detalhe, a foto da vítima

Um adolescente de apenas 16 anos, pilotando uma motocicleta Honda Bros, perdeu a vida no final da tarde desta segunda-feira (19), na Vicinal Medalhão, com acesso pelo bairro São Félix 3, em Marabá. A moto colidiu de frente com uma caminhonete Ford Ranger, e Gabriel Oliveira Félix não resistiu ao impacto, morrendo no local.

O motorista da caminhonete Diego Nilson, permaneceu no local e tomou as providências necessárias, acionando a ambulância do Samu e aguardando a chegada das autoridades policiais. Infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos e a equipe apenas pode constatar o óbito. Ao CORREIO, Diego disse que trafegava normalmente pela via, quando foi surpreendido pela moto em velocidade em sua direção, e que não teve o que fazer para desviar.

Ele também declarou que a impressão que teve era de que o rapaz, em sua motocicleta, disputava velocidade com outros amigos que o acompanhavam, também em moto. “O rapaz vinha, com outros amigos, em alta velocidade, disputando corrida entre eles. Não conseguiu fazer a curva e veio a bater de frente no meu carro e foi isso”, narrou.

Leia mais:

Gabriel seria filho de uma senhora conhecida como Pita, em Morada Nova. No local do acidente nenhum familiar ou amigo aceitou falar com a reportagem para dar mais detalhes sobre ele ou comentar o ocorrido. O clima era de bastante comoção e lamentação.

O acidente ocorreu por volta das 17h30, ainda à luz do dia, num ponto de estrada que apresenta curva e a 200 metros do acesso à rodovia.

(Da Redação / reportagem: Josseli Carvalho)