A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Marabá investiga o assassinato de um menino, de apenas 14 anos de idade. Raylander Alves de Souza foi executado a tiros na noite de domingo (4), na Folha 8, periferia da Nova Marabá.
De acordo com o que foi apurado até o momento pela equipe do delegado Leandro Pontes, Raylander estava na calçada de sua residência na companhia de seu pai, quando uma dupla em uma moto de cor vermelha se aproximou e um dos ocupantes efetuou nada menos de cinco tiros na vítima.
O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele morreu por volta das 5h30 da madrugada desta segunda-feira (5), no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Leia mais:O caso é um completo mistério para as autoridades policiais, pois, pelo que foi investigado até o momento, Raylander Alves de Souza não tinha envolvimento com facção e muito menos com tráfico de drogas, crime considerado bastante comum na cidade.
Os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança nas redondezas para tentar identificar a motocicleta usada pela dupla de pistoleiros.
(Chagas Filho, com informações da Polícia Civil)