A Polícia Militar de Parauapebas surpreendeu dois homens e duas mulheres na tarde desta segunda-feira (29) em posse de aproximadamente um quilo de crack e quatrocentos gramas de cocaína, além de uma quantidade de maconha. Bianca de Sousa dos Santos, Raylla Hevellyn Araújo de Jesus, Lucas Mikael da Silva e José Tiago Gomes Costa do Nascimento foram encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde estão sendo ouvidos noite adentro.
A apreensão do entorpecente foi possível por meio de uma denúncia anônima que levou os militares até a casa onde o quarteto estava. Conforme divulgado à imprensa, neste local a droga estava sendo preparada para a distribuição.
O soldado De Lima, da Polícia Militar, informou ao Correio de Carajás que Bianca é apontada como a responsável por transportar a droga de Marabá para Parauapebas, onde levou o entorpecente até o endereço de Raylla Hevellyn. Lá estavam também Lucas Mikael e José Tiago, que já responde a processo por homicídios.
Leia mais:Outra informação repassada pela PM é que Bianca estava em companhia de uma criança, entregue pelos policiais a familiares dela.
Ainda segundo o militar, todos confirmaram participação no envolvimento com as drogas no momento da abordagem. Ainda não foi divulgado se essa confissão se repetiu nos depoimentos oficiais à Polícia Civil. A equipe de reportagem do Correio de Carajás acompanha os procedimentos.
(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)