A morte de Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, começou a ser investigada na madrugada de domingo (28) por uma equipe da Divisão de Homicídios de Altamira, região sudoeste do Pará. Ele foi assassinado a golpes de faca.
Dois homens e uma mulher aparecem em imagens de uma câmera de segurança minutos antes do assassinato. Os três passam em frente à casa da vítima e, por volta das 2h30, os homens saem da residência levando uma motocicleta.
Informações de uma fonte da polícia detalham o que pode ter acontecido dentro da residência onde Joseph Pinheiro morava, na Travessa 9, no Bairro Sudam II. A vítima teria percebido que uma das janelas da casa estava aberta e com sinais de arrombamento. Em seguida, ela teria encontrado os criminosos dentro do imóvel e entrado em luta corporal com eles, sendo esfaqueada sete vezes, principalmente na região da cabeça.
Leia mais:Joseph ainda conseguiu sair de dentro da casa, mas caiu sem vida em uma área externa da residência.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime e acionou a Polícia Civil e Científica para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso está sendo tratado como latrocínio.
(Antonio Barroso – Freelancer)