Inconformado com o fim do relacionamento, Gilberto Ferreira dos Santos teria agredido com chutes e socos o rosto da ex-companheira. Esse é o relato da vítima de violência doméstica socorrida pela equipe do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD) de Morada Nova, em Marabá.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (20), na Rua do Murumuru. A guarnição formada pelo sargento Morais, cabo Lucas e soldados Maxwell e Da Costa encontrou a vítima no meio da via, com o nariz cortado e sangrando, além de apresentar escoriações em uma das mãos.
Segundo o relato da mulher, Gilberto a agrediu porque não aceita o fim do relacionamento. Além das agressões físicas, ele teria ameaçado cortar o pescoço da mulher. O suspeito foi localizado e uma faca foi encontrada na cintura dele.
Leia mais:Com o flagrante, os militares levaram Gilberto para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde os fatos são apurados com mais profundidade.
A reportagem do Correio de Carajás não teve acesso ao suspeito ou ao advogado de defesa para ouvir a versão do homem sobre o caso.
(Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)