O desentendimento entre o casal Leila Barbosa Batista, de 40 anos, e Alex Júnior Oliveira dos Reis, de 35 anos, evoluiu para vias de fato no sábado (13), no bairro Brasília, em Parauapebas. Ela é suspeita de ter atingido o marido na região do tórax com o gargalo de uma garrafa, após ter sofrido agressões físicas do companheiro.
A Polícia Militar foi acionada, às 12h40, para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a mulher ao lado do marido, na tentativa de conter o sangramento do ferimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e a vítima encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Enquanto isso, Leila Barros foi conduzida à unidade policial para prestar depoimento.
De acordo com o relatório policial, testemunhas informaram que as agressões entre o casal eram rotineiras, e que ambos tinham passado a noite bebendo juntos.
Leia mais:Embora tenham fornecido informações importantes, as testemunhas optaram por não comparecer à unidade policial por receio de represálias. O andamento da investigação será acompanhado pelas autoridades competentes.
(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)