Correio de Carajás

Hospital de Parauapebas procura familiares de vítima de acidente com van

A vítima internada estava sendo transportada no micro-ônibus

Nesta terça-feira (9), três dias após o acidente envolvendo um Renault Duster e um micro-ônibus, registrado no sábado (6) na Rodovia PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis, o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) divulgou uma nota informando as características de um dos passageiros internados na unidade hospitalar, visto que o homem ainda não foi identificado. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.

Conforme o Serviço Social da casa de saúde, o paciente aparenta ter idade entre 17 e 24 anos, é negro e possui as seguintes tatuagens: uma na área peitoral com o nome “Leila” e o rosto de uma mulher, outra no braço esquerdo e uma na lateral da perna direita, na região da panturrilha.

A unidade de saúde pede que as informações sejam compartilhadas e orienta a quem precisar de mais detalhes que acesse o serviço no número (94) 99208-4973.

Leia mais:

RELEMBRE O CASO

O acidente envolveu um Renault Duster, conduzido por Rubenildo Barroso da Silva, e uma van que transportava 20 passageiros e era dirigida por Lindon Jonson de Souza Ribeiro.

Segundo a investigação inicial feita pela Polícia Civil, o carro de passeio colidiu com o micro-ônibus no momento de uma ultrapassagem. Embora não tenha havido vítimas fatais, o impacto da batida causou internações hospitalares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito pelo crime de lesão corporal culposa contra o condutor do Renault Duster. O prazo é de 30 dias para conclusão do inquérito policial, que conterá mais detalhes do acidente.

(Milla Andrade)