Andréia Teixeira Lima morreu na noite de sábado (6) em consequência de uma colisão entre duas motocicletas. Além dela, que era passageira, dois condutores ficaram feridos. O acidente aconteceu na rodovia BR-230, no trecho do município de Novo Repartimento, sudeste do Pará.
A mulher acompanhava o motociclista Evanildo Neves de Almeida, que conduzia uma moto modelo Honda Pop pela rodovia federal, por volta das 23h, quando colidiu com a moto modelo Honda Fan conduzida por Lucas da Silva Almeida.
Com o impacto da colisão, Andréia teve ferimentos graves e, apesar de receber atendimento médico por uma equipe do Samu, faleceu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde também foram levados os feridos. Os dois homens não correm risco de morte.
Leia mais:A Polícia Civil de Novo Repartimento acionou o IML de Tucuruí para remover o corpo da vítima e abriu uma investigação para esclarecer a causa do acidente. As demais providências estão sendo tomadas pela Autoridade Policial. (Antonio Barroso – Freelancer)