Zanone Soares da Silva foi preso na noite deste sábado (6), enquanto bebia em um bar, no Bairro Brasília, na região do Complexo VS-10, em Parauapebas. O homem é acusado de ameaçar a enteada com uma arma branca. Segundo a jovem, o padrasto teria ameaçado incendiar a casa e matar todos os que estavam nela.
Conforme a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que as ameaças começaram ao meio-dia, quando o homem embriagado teria afirmado: “Vou tacar fogo em você e não vai ficar ninguém.” Às 15h, ele teria retornado à residência armado com uma faca, pulado o muro e ameaçado outro morador da casa por não abrir o portão.
Quando os policiais atenderam a ocorrência, o suspeito não se encontrava mais no local, por isso os policiais foram até um bar onde provavelmente o encontrariam. Lá, Zanone estava sentado em uma mesa e, segundo o relato, visivelmente embriagado.
Leia mais:O homem foi conduzido até a unidade policial, onde prestou esclarecimentos à polícia. A reportagem não teve acesso à versão dele sobre as acusações. (Milla Andrade com informações da PM)