Correio de Carajás

Investigado por tentativa de feminicídio em Marabá é preso em Bom Jesus

Hugo foi encaminhado até a unidade policial, onde foi apresentado

Hugo Costa Vieira, 38 anos, foi preso na manhã deste sábado (6), na zona rural de Bom Jesus do Tocantins, sob força de um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o homem descumpriu uma medida protetiva que havia contra ele. Ele é investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa.

Era pouco mais das 9 horas quando a equipe da Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins chegou até o homem. No mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Marabá e assinado pelo juiz Alexandre Hiroshi Arakaki consta que após ser concedida a liberdade provisória dele, não se contentado com o fim do relacionamento, o Hugo passou a enviar mensagens de via Facebook para parentes da vítima. “Nessas mensagens o representado escreveu: ‘sua amiga está fugindo de novo’ e ‘ela tem que fugir mesmo…sempre…fugir sempre’”, afirma o documento.

Em razão disso, a vítima procurou a Polícia Civil para relatar o descumprimento das medidas protetivas de urgência e as autoridades policiais pediram a prisão dele.

Leia mais:

Hugo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)