Vagno Lima Serra esfaqueou uma mulher no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova, em Marabá, para roubar uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um celular. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ela não corre risco de morte.
Por volta de 06h45 desta quinta-feira (4), uma equipe do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), da Polícia Militar em Morada Nova, recebeu a informação sobre o roubo. Ao chegarem no local, o sargento Diones, o cabo Frazão e os soldados Barros e Guilherme conversaram com testemunhas que descreveram as características físicas de Vagno.
Enquanto o Samu atendia a vítima, os policiais agiram rápido e partiram à procura do suspeito, conseguindo capturá-lo na Rodovia PA-150, sentido núcleo São Félix, próximo a um estabelecimento conhecido como “Caldo de Cana”. Vagno, que também estava ensanguentado, foi levado para o HMM e depois apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Leia mais:Imagens feitas quando a vítima estava na ambulância do Samu mostram que ela ficou completamente coberta de sangue. Um curativo está à mostra, feito na região do cotovelo. Passado os momentos de terror, a mulher deve se recuperar do trauma e dos ferimentos. (Luciana Araújo, com informações da PM)