Marcos Marques Santos foi preso na manhã desta terça-feira (25), sob força de um mandado de prisão preventiva contra ele. A prisão aconteceu na Avenida dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim, no Núcleo Nova Marabá. O homem é acusado de desferir socos e chutes na companheira, agressão que, segundo o relato policial, teria sido motivado por ciúmes.
Era por volta das 10h20, quando a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da Delegacia da Cidade Nova, chegou até Marcos para cumprir o mandado. Segundo informações da polícia, o investigado teria ferido a mulher com facadas na mão e na perna, o que causou rompimento de ligamentos nos dedos da vítima e 15 pontos na perna.
Após técnicas de investigação, a equipe de policiais civis chegou até o homem, que foi autuado e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), onde foi ouvido e está sob custódia policial. A reportagem não teve acesso à versão do homem sobre as acusações contra ele.
Leia mais:(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)