Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, na região sudoeste do Pará, agiu rapidamente e prendeu um homem acusado de um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (20). Laurindo Carlos de Jesus é acusado de esfaquear mortalmente José Antônio de Almada.
O incidente ocorreu por volta das 17 horas, em um bar localizado na Avenida 22 de Maio, no Bairro JB. Testemunhas relataram que os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão verbal. Durante o bate-boca, Laurindo de Jesus, armado com uma faca peixeira, golpeou a vítima. Após o ataque, o autor do crime saiu caminhando tranquilamente pela rua.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas José Antônio de Almada não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde de Pacajá.
Leia mais:Após obter informações sobre o acusado, a polícia realizou diligências nas proximidades e Laurindo Carlos de Jesus foi localizado. Ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, ele foi submetido a uma busca pessoal e, durante a revista, a faca utilizada no homicídio foi encontrada. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça. Imagens do estabelecimento e depoimentos de testemunhas confirmaram a autoria do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)