Correio de Carajás

Parauapebas registra dois casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Imagem ilustração

Duas ocorrências por violência doméstica foram registradas em menos de 24 horas em Parauapebas. O primeiro caso aconteceu no Bairro Nova Carajás, na sexta-feira (14), e culminou na prisão de Francisco Almir Rocha Mendes, de 39 anos, acusado de agressão física e psicológica.

Após a chegada da viatura da Polícia Militar no local, a vítima informou que o suspeito estava na residência e relatou o ocorrido aos militares, que o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.

Francisco foi apresentado na delegacia após ser acusado de violência física e psicológica

Cerca de 12 horas depois, já na madrugada deste sábado (15), a polícia foi novamente acionada, desta vez na Avenida Rodrigo Alves, no Bairro Paraíso. Chegando no local, a vítima informou que o irmão, Carlos Antônio Borges dos Santos, de 37 anos, havia desferido socos em seu rosto. Segundo o relato policial, a mulher estava ensanguentada.

Leia mais:
Rodrigo é acusado de desferir socos na própria irmã

De acordo com a vítima, o irmão havia chegado do trabalho alterado por álcool ou drogas e a agredido, sem ela saber o motivo. A mulher indicou onde Rodrigo estaria e ele foi preso e também conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

No momento da abordagem, foi encontrada uma faca de mesa com Rodrigo, que também foi apreendida

A reportagem não teve acesso às versões dos acusados sobre as acusações. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)