Uma colisão entre dois veículos terminou com a morte de um homem de 58 anos na noite de quinta-feira (13), na BR-230, conhecida como Rodovia Transamazônica, no trecho entre os municípios de Altamira e Brasil Novo, sudoeste do Pará. Manoel Rodrigues de Melo pilotava uma motocicleta e seguia em direção a Brasil Novo. A princípio, um carro, que seguia no caminho contrário, o atingiu ao tentar ultrapassar uma carreta. Porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é proibida a realização de ultrapassagem no local.
Segundo o Confirma Notícia, Manoel estava sozinho na moto e carregava na garupa uma sacola com verduras. Por outro lado, o automóvel que atingiu a vítima, era ocupado por três pessoas. No bolso do motociclista foi encontrado a habilitação, mais de mil reais em espécie e outros documentos, ainda conforme o portal da região.
Um passageiro do carro envolvido no sinistro, que não teve o nome revelado, disse à polícia que tinha saído de Itaituba, sudoeste do Pará, e seguia para Parauapebas, sudeste do estado.
Leia mais:Além disso, testemunhas relataram para as autoridades que Manoel morava no Travessão da 7, área rural de Brasil Novo. Na hora do acidente, ele estava de capacete.
O carro foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal