O CEO da operadora de telefonia Vivo no Brasil, Christian Gebara, passou por Marabá neste final de tarde de terça-feira (11), acompanhado de outros executivos e visitou lojas da empresa e alguns locais do centro da cidade, em uma agenda descrita como compromisso comercial. O Correio de Carajás descobriu sobre a chegada dele à cidade a bordo de um jatinho e conseguiu abordá-lo quando da passagem dele pelo Partage Shopping.
Uma van executiva preta e outros carros de apoio foram locados para atender ao grupo, assim como seguranças foram providenciados. Apesar desse aparato, o executivo tentou passar despercebido e transitava de camiseta polo, calça de sarja e tênis, sem os tradicionais paletós e gravatas, ou mesmo crachás, evitando chamar a atenção.
Um dos membros da comitiva era Duclerc Ladeia, diretor da Vivo na Regional Norte, além de pessoal da área de marketing e de negócios.
Leia mais:Em fala rápida com a reportagem do Correio, Christian Gebara disse apenas que o Pará é um estado muito relevante na estratégia da Vivo. “A gente tem intenção de seguir investindo fortemente aqui no Estado, na cidade de Marabá e nas cidades desta região”, declarou. E complementou: “Estamos investindo não apenas na cobertura 5G, mas também na nossa rede de fibra, trazendo produtos e serviços para cá”.
Na mesma viagem, o presidente da Vivo passou por Belém e Santarém e, de Marabá, iria decolar para Imperatriz e São Luís (MA).
NÚMEROS
Segundo a assessoria da operadora, que nos enviou mais informações a pedido do CEO, a Vivo está presente em 118 municípios do Pará, atendendo a milhões de clientes nas operações móvel e fixa.
Na rede móvel, é líder de mercado com mais de 34% de market share. No Estado, a Vivo está presente 118 cidades com a tecnologia 4G e em 108 municípios com o 4.5G.
A tecnologia 5G está presente nas cidades de Ananindeua, Belém, Castanhal, Parauapebas e Santarém, e em Marabá, nos bairros Nova Marabá e Cidade Nova).
Na região de Marabá, a companhia ultrapassa 250 pontos de relacionamento, entre lojas próprias e pontos de recarga. (Reportagem: Josseli Carvalho / texto: Patrick Roberto)
Imagens: Josseli Carvalho