Ao longo deste final de semana, dois casos de violência doméstica foram registrados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá, ambos envolvendo consumo de álcool por parte dos acusados.
O primeiro incidente ocorreu na sexta-feira (7), em um sítio na região da Vila Sororó, onde Raimundo Nonato de Souza foi preso acusado de empurrar a companheira, que ligou para a polícia relatando o ocorrido.
Segundo informações, Raimundo chegou à residência alcoolizado e teria empurrado a mulher, que caiu e se machucou. Ele foi levado à Delegacia Especializada, onde prestou depoimento.
Leia mais:O segundo caso foi registrado cerca de 48 horas depois, nas primeiras horas de domingo (9), na Avenida Espírito Santo, no Bairro Novo Planalto, Núcleo Cidade Nova. Adriano Silva foi conduzido para a delegacia junto com a companheira, que o acusou de agressão.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operação (Niop) e atendeu à ocorrência. No local, a mulher confirmou a violência aos policiais, que detiveram Adriano.
A reportagem não conseguiu obter a versão dos acusados sobre as acusações.
(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)