Dois condutores de motocicletas sofreram um grave acidente de trânsito na manhã de 29 de maio na rodovia Transamazônica, município de Uruará, região sudoeste do Pará. Jefferson Santos de Assis, de 29 anos, morreu no local. A segunda vítima foi levada para o hospital municipal.
O acidente ocorreu no quilômetro 140 da rodovia BR-230, também conhecida como Transamazônica. Os motociclistas trafegavam em sentidos contrários quando os veículos se chocaram em um trecho sem pavimentação asfáltica, que, segundo os moradores, tem muita poeira, o que pode ter contribuído para a fatalidade.
Na colisão, os dois homens ficaram estirados na pista. Jefferson Assis morreu no local, enquanto a segunda vítima, identificada como Elvis, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportada para o hospital municipal de Uruará. Seu estado de saúde ainda não foi atualizado pela unidade de saúde.
Leia mais:O corpo de Jefferson Assis foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) em Altamira. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as causas do acidente.
(Antonio Barroso – freelancer)