Lucas Davi da Costa Sousa morreu após ele e a companheira serem atacados por dois homens na madrugada de domingo (19), em Goianésia do Pará, na região sudeste do Pará. A mulher sobreviveu. Até o momento, a Polícia Civil identificou dois suspeitos, Paulo Victor de Sousa Amaral e um homem conhecido como “Holyfield”.
Era por volta das 5h quando a Polícia Civil foi acionada por uma guarnição da Polícia Militar relatando um acidente de trânsito ocorrido na esquina entre as ruas Milton Costa e Dom Pedro, no Bairro Santa Luzia. No local, havia uma motocicleta danificada e uma pessoa morta.
No entanto, ao observarem mais atentamente, os investigadores descobriram que Lucas Davi havia sofrido uma perfuração causada por faca, e não sofrido um acidente. Uma prova disso era o cabo da faca encontrado próximo ao corpo, que apresentava uma perfuração na região das costas.
Leia mais:A equipe de investigadores soube então que uma segunda vítima estava no Hospital Municipal. Era a companheira de Lucas, que disse ter fingido estar morta enquanto sofria o ataque dos homens. Ela passa bem após receber atendimento médico.
O crime de homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigados por meio de um inquérito, que pretende confirmar o envolvimento dos suspeitos e também esclarecer a motivação.
(Antonio Barroso – Freelancer)