Correio de Carajás

LIGAFIBRA chega ao Partage Shopping para oferecer novo ponto de vendas na cidade

O quiosque está localizado no piso L2, embaixo da escada rolante e em frente à livraria/ Fotos: Evangelista Rocha

A LIGAFIBRA ampliou sua área de atuação e agora está com um espaço novo, localizado no Partage Shopping, na Folha 30 da Nova Marabá. O quiosque vai proporcionar comodidade e atendimento com excelência tanto para quem já está em seu rol de clientes, quanto para os novos usuários.

A provedora de internet foi inaugurada há um ano em Marabá, com uma mega festa em sua unidade localizada na Av. Nagib Mutran, núcleo Cidade Nova, e na noite de quinta-feira, 16, a LIGAFIBRA preparou um coquetel especial para celebrar sua nova fase. A empresa aproveita o mês de maio para alcançar voos ainda maiores e ampliar sua área de atuação, abrangendo o público da Nova Marabá e escolheu uma localização estratégica para fixar o seu “quartel general” neste núcleo.

Magna Ferro, gerente comercial da LIGAFIBRA, destaca que a especialidade do empreendimento é ser diferente, disrupto, e relembra que há um ano ela já tinha deixado um aviso: a provedora de internet não veio para brincadeira.

Leia mais:

“Nós não temos um posicionamento amador e mostramos isso no nosso marketing, nas nossas vendas e na nossa ampliação. Montamos um quiosque minimalista, mas futurista, que é cheio de comodidades para facilitar a contratação do link de internet”, certifica.

Magna Ferro destaca que o quiosque é minimalista e futurista, além de oferecer um atendimento com qualidade

Quem reforça o posicionamento da empresa é Vanessa Coelho, gerente geral. Ela garante que a LIGAFIBRA foca no atendimento de qualidade e por isso faz questão de ter uma presença física, para que o cliente se sinta bem acolhido.

“A inauguração do quiosque é para abraçar o cliente, que pode vir aqui presencialmente resolver algo que não quer tratar só por telefone”, reforça.

Vanessa Coelho afirma que o quiosque vai acolher todos os clientes

SERVIÇOS

Além do foco no bom atendimento, da visão estratégica em ampliar sua área de atuação, a LIGAFIBRA ganha destaque pelo marketing digital realizado principalmente em sua conta no Instagram, que mescla postagens comerciais com as de humor.

Atualmente a provedora possui quatro planos de internet banda larga com ultravelocidade ilimitada. Os planos variam de econômico, com 250MB, a gamer, com 500MB. Para conhecê-los basta acessar o site https://www.ligafibra.com/ ou entrar em contato através do WhatsApp:  0800295100.

Jéssica Volpato, gerente financeira, garante que além dos preços competitivos, a LIGAFIBRA possui uma rede própria, ou seja, a possibilidade de o cliente ficar sem conexão é mínima.

Jéssica Volpato, gerente financeira, celebra o crescimento da LIGAFIBRA

“Nós temos técnicos muito bem qualificados, que estão à disposição 24 horas, 7 dias por semana, tudo isso para atender nosso cliente final da melhor maneira possível e com excelência”, destaca.

E quem reverbera esse parecer é Washington Pablo, empreendedor e cliente da provedora: “Ela já me acompanha há um tempo e eu vejo o crescimento da empresa. É uma internet de qualidade, que eu uso e indico. Pode procurar a Magna que o que ela não pode ajudar, ela dá um jeito”, defende.

Vanessa (esq.), Jéssica (centro) e Magna (dir.): trio que gerencia a LIGAFIBRA e ressalta a qualidade de seus serviços

Já Dalila Oliveira, gerente de marketing do Partage, celebra a parceria entre o centro comercial e a LIGAFIBRA. “Estamos felizes por ter mais um lojista aqui, em um espaço onde o cliente terá um serviço de ponta, trazendo mais empregos e facilitando a vida do consumidor”, compartilha.

Confiante no bom trabalho realizado pela empresa, Magna Ferro deixa um convite: “Se você ainda não é cliente LIGAFIBRA, vem ser. Porque na Liga é assim, conectar você a grandes momentos e a uma ótima conexão é o que nos liga”.

(Luciana Araújo)