Correio de Carajás

A Principal Bebê e Mamãe tem enxoval mais barato do Brasil

Ergino Ferreira anuncia a novidade, que vai revolucionar o setor

“O enxoval mais barato do Brasil” é um dos lemas que A Principal – Bebê e Mamãe está adotando, com um novo posicionamento da empresa, as palavras ganham uma força a mais quando demonstra que é uma missão: a de diminuir os custos do enxoval para que mais famílias consigam adquirir itens com qualidade para seus pequenos.

A decisão é estratégica e a empresa usa da sua experiência no setor de enxoval e móveis infantis, e amplo leque de fornecedores, para negociar valores mais acessíveis. E vai além: está abrindo mão de uma margem do seu lucro, para tornar isso possível.

Para concretizar essa nova posição comercial, serão dados descontos que variam de 10 a 70%, dependendo do item. Não é uma promoção pontual, mas uma oferta permanente.

Leia mais:

Ergino Ferreira, diretor do grupo lojista, detalha que a decisão é também um retorno social de largo alcance, uma vez que muitas famílias têm adiado os planos de terem filhos, preocupados, entre outras coisas, com os custos relacionados às necessidades dos pequenos.

“Nós entendemos o novo cenário da economia, com os orçamentos familiares cada vez mais apertados e por isso nós estamos fortalecendo o posicionamento de ter o enxoval mais barato do Brasil. Nós queremos flexibilizar os preços para que as mamães tenham acesso a quantidade, variedade e qualidade dos nossos produtos”, explica.

Ergino vê como missão o retorno que A Principal Bebê e Mamãe oferece às clientes

O empresário vê o momento como desafiador e assume a responsabilidade de A Principal em oferecer para suas clientes um enxoval que cabe em todos os bolsos. Para isso, cada mamãe terá a oportunidade de escolher com quais e quantos itens quer compor seu enxoval, podendo até mesmo decidir pela opção de kit personalizável. Com essa opção, a gestante tem a autonomia de montar o enxoval do jeitinho que sempre sonhou.

“De uma meinha até um guarda-roupa, a nossa loja é completa. Cada mãe entende a sua real necessidade e nós queremos que ela tenha acesso a tudo isso”. Todos os itens serão vendidos com um preço justo, afirma Ergino.

VOZ DAS MAMÃES

Lugar muito frequentado por gestantes, a loja possui um estoque diverso e recheado de novidades, características atraentes para as clientes. Como é o caso de Jaqueline Aires da Silva. Ela está grávida de seis meses e escolheu A Principal para fazer suas compras porque a loja é completa e repleta de opções.

Jaqueline Aires já se prepara para chegada do bebê

“Ter um preço acessível ajuda demais e aqui tem opções para todo mundo. Quem não pode comprar algo mais caro, aqui tem a opção com qualidade e preço mais acessível”, avalia a cliente.

Luma Silva Viana é mãe de um menininho de apenas 6 anos e cliente A Principal desde a gestação dela. Ela conta que o que a atraiu para a loja foram as marcas de qualidade e a variedade de itens para bebês.

“Acho que ter um preço mais acessível é uma boa iniciativa. Eles sempre estão fazendo promoções e eu fico de olho”, declara.

Luma Viana, cliente desde a gestação do filho

SOBRE A EMPRESA

Há quase 50 anos A Principal é referência no comércio de Marabá e região. Até 2009 a empresa era conhecida como “A Loja da Criança”. Foi então que Ergino Ferreira, segunda geração da família na empresa, passou a incorporar novos conceitos e a expansão do grupo, a começar pelo slogan “Bebê e Mamãe”.

“Naquele momento eu herdei os valores e os ensinamentos dos nossos pais”, declara.

Atualmente o empreendimento está presente em 23 municípios e cinco estados: Pará, Tocantins, Maranhão, Goiás e Minas Gerais. Parte das unidades são próprias e outras são franqueadas. O novo posicionamento da marca vai contemplar todas as suas unidades.

Em Marabá, “A Principal” está presente nos quatro cantos da cidade, com lojas na Marabá Pioneira, Nova Marabá, Cidade Nova e São Félix.

MAIS NOVIDADES

Agora, a empresa quer ir além e expandir seus negócios para as redes sociais com um novo projeto, um podcast voltado para as mamães, com conteúdos voltados para o universo da maternidade. Além disso, há também a previsão de lançar um plano de fidelidade prime para os clientes.

Mais informações sobre os projetos serão divulgadas em breve pela empresa.

[Informe publicitário]