Artur Oliveira Silva, 43 anos, foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas duas espingardas, tipo por fora e respectivos cartuchos. Durante a ação, o suspeito foi baleado no braço.
O caso foi registrado na noite de sábado, 11, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica ocorrida na Vicinal Santo Antônio, Vila Tapete Verde, zona rural de Parauapebas.
De acordo com informações da Polícia Militar, Artur é suspeito de agredir a companheira e ameaçar os filhos dela.
Leia mais:A PM foi até a residência onde o suspeito estava e pediu que ele saísse, mas Artur não atendeu. O relato descreve que em um determinado momento, os policiais olharam por uma fresta e viram o suspeito se aproximar da parede onde estavam as duas espingardas, novamente a PM pediu para ele sair, e não aconteceu. A polícia então atirou três vezes na direção do suspeito.
Ele não foi mais visto e por isso os policiais entraram na residência e o encontraram caído no chão, com um ferimento no braço. O socorro foi acionado e Artur foi levado para um hospital do município. Posteriormente ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. (Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto e PM)