Rodrigo Brito da Costa, de 21 anos, conhecido como ‘Coringa’ na cidade de Uruará, sudoeste paraense, foi encontrado morto em cima de uma calçada na manhã de quarta-feira (8). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
O corpo dele estava em frente a uma construção localizada na Avenida do Travessão, km 180 Sul. Um vídeo registrado por um transeunte mostra a situação do cadáver, com vários ferimentos causados por objeto cortante, provavelmente uma faca.
A vítima era companheira de uma mulher identificada até o momento apenas como ‘Joelma’, que foi atacada no último domingo (8), por volta das 8 horas, enquanto caminhava pela Avenida Tapajós, no Bairro Boa Esperança. Os agressores estavam em uma motocicleta e o passageiro, que estava mascarado, foi o autor dos disparos contra ela, fazendo-a cair na via pública. A mulher foi hospitalizada.
Leia mais:Para tentar esclarecer a autoria e a motivação do crime de homicídio, a Polícia Civil busca informações junto aos familiares e amigos da vítima, principalmente se ela estava recebendo ameaças. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
(Antonio Barroso – Freelancer)