Anitta fez sua estreia no Latin American Music Awards 2018 com o pé direito. A cantora, que esteve pela primeira vez na premiação, levou o troféu na categoria de Melhor Clipe com “Medicina”. O evento para o anúncio dos ganhadores do Latin American Music Awards 2018 aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.
“Só tenho a agradecer a todos os que participaram desse trabalho comigo. Equipe, amifos, fãs, família… amo vocês. Tão pouco tempo e tantas conquistas. Não posso acreditar e não tenho palavras para descrever meu sentimento pelo dia de hoje”, escreveu Anitta em seu Instagram ao celebrar a premiação.
Além de subir ao palco para buscar seu prêmio, a cantora também apresentou “Medicina”. Pouco antes, para a Billboard, a cantora havia falado sobre o show.
Leia mais:“É minha primeira vez aqui, estou super empolgada. Vou cantar ‘Medicina’ e minha apresentação é muito fofa. Vamos fazer um pouco do clipe, onde tenho muitas crianças dançando comigo, é muito fofo. (…) Eu acho incrível dar voz às mulheres. Às vezes as pessoas não imaginam quão diferente é ser uma mulher nesse mercado. Estou realmente feliz por fazer parte disso. E estou muito feliz por ter meninas dançando e cantando comigo”, afirmou Anitta.
“Camila é incrível, uma grande amiga, ela é maravilhosa, uma garota muito doce. Ela esteve no Brasil se apresentando e me convidou para seu show. Nossos fãs foram à loucura. Nós estamos falando sobre isso [parceria]. Eu espero que sim. Eu a amo”.
Confira lista de ganhadores do Latin American Music Awards 2018:
- Música Tropical: “Báilame” – Nacho
- Artista Regional Mexicano: Christian Nodal
- Álbum Pop: CNCO – CNCO
- Prêmio Ícone: Daddy Yankee
- Álbum Regional Mexicano: Me Dejé Llevar – Christian Nodal
- Dueto ou Grupo Favorito: CNCO
- Clipe: “Medicina” – Anitta
- Artista Pop: CNCO
- Prêmio Evolução: Maluma
- Artista Masculino: Daddy Yankee
- Música Urbana: “Mayores” – Becky G Feat. Bad Bunny
- Música Regional Mexicano: “Oye Mujer” – Raymix
- Artista Feminino: Becky G
- Artista do Ano: Bad Bunny
- Artista Crossover: Camila Cabello
- Música Pop: “Robarte un Beso” – Carlos Vives Feat. Sebastián Yatra
- Single do Ano: “Échame la Culpa” – Luis Fonsi Feat. Demi Lovato
- Turnê: Luis Miguel
- Evolução Extraordinária: Maluma
- Artista Urbano: Ozuna
- Álbum do ano: Odisea – Ozuna
- Álbum Urbano: Odisea – Ozuna
- Artista Tropical: Romeo Santos
- Novo Artista do Ano: Sebastián Yatra
- Álbum Tropical: 25/7 – Victor Manuelle
(Fonte: G1)