Uma discussão entre vizinhos causou a prisão de Cloves Fernandes de Jesus na noite desta quarta-feira (24). O caso foi registrado na Rua Ademar Heleno, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. O homem é acusado de ter ameaçado uma vizinha e o pai dela com uma espingarda artesanal de posse ilegal.
Passava pouco das 19 horas quando a viatura da Polícia Militar foi acionada pela vítima para atender a ocorrência. Na residência da mulher, o sargento Diones, o cabo Frazão e os soldados Barros e Guilherme foram informados que Cloves havia apontado uma espingarda, calibre 20, para a vizinha e para o pai dela, além de ter feito ameaças de dentro de sua casa.
Os policiais então foram até a casa de Cloves, que estava sentado na porta. Conforme a PM, ele teria confirmado que havia tido uma discussão verbal com a vítima e alegou que mostrou a arma ao se sentir intimidado, por ser cadeirante.
Leia mais:A polícia apreendeu a arma e três munições e Cloves foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos. A reportagem não teve acesso à versão do homem sobre as acusações. (Milla Andrade, com informações da Polícia Militar)