Até o final da tarde de ontem (24), permanecia sem identificação, em uma câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), o homem assassinado a tiros na madrugada de terça (23), na Folha 20 (Nova Marabá). Pouco se sabe até agora sobre as circunstâncias em que ocorreu o homicídio. A motivação para o crime ainda é desconhecida das autoridades.
A reportagem esteve no local momentos após o ocorrido e conversou com o sargento Francisco, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. “Até agora não temos informação nenhuma de quem é essa pessoa que está estendida no chão”, comentou naquele momento.
A equipe policial foi acionada através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), que recebeu a informação sobre um disparo de arma de fogo na região. O sargento ressaltou que não foram detalhadas as circunstâncias do crime, tampouco o veículo em que estava o executor.
Leia mais:A vítima vestia bermuda escura, camisa amarrada na cintura e um capacete no momento da morte. O IML foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. Agora, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime.
(Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho)