Foi novamente preso na noite de ontem, quarta-feira (24), Marlison de Souza Cirino, foragido do Centro Regional de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) desde março deste ano. Respondendo por vários casos de roubo, desta vez ele foi abordado na Folha 05, por volta das 20 horas, por uma guarnição da Polícia Militar.
Marlison estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos, em uma motocicleta Titan vermelha. Com eles, os policiais afirmam terem encontrado produtos de roubo, dentre os quais, três celulares e um relógio. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 22, com três munições.
A dupla foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de onde Marlison será transferido de volta ao Crama ainda hoje, quinta (25).
Leia mais:FUGA
Em março deste ano, Marlison e outros 14 internos do Crama fugiram da penitenciária após cavarem um túnel desde uma das celas até a parte de fora do Bloco B, mais especificamente ao solário, área destinada ao banho de sol diário dos presos. (Luciana Marschall)