Wellington Santos de Souza e Marcos Vinicius da Silva escaparam por pouco de serem mortos no final de semana. Um foi ferido com golpes de faca e o outro foi baleado em um dos braços.
Na noite de sexta-feira (12), por volta de 21h10, Wellington foi golpeado na barriga no Terminal Rodoviário Miguel Pernambuco, conhecido como “Rodoviária do Km 6”. De acordo com a Polícia Militar, o autor da tentativa de homicídio é José Correia Coelho, que confessou ter golpeado a vítima, alegando que o crime ocorreu porque Wellington teria lhe pedido drogas.
Após ser ferido, Wellington foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e, ao ser visitado pelos policiais, confirmou que José Correia foi o responsável pelo esfaqueamento.
Leia mais:Os policiais conseguiram prender o homem em um local próximo à rodoviária, após testemunhas relatarem sua aparência física e as roupas que ele usava. José está à disposição da justiça.
Já no sábado (13), Marcos Vinicius da Silva foi baleado no braço, em um bar no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como ‘Coca-Cola’. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre o caso e os autores do crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a tentativa de homicídio. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha)