A Polícia Militar prendeu em flagrante Domingo Ferreira da Silva Junior, acusado de tentar matar dois homens na noite de sexta-feira (12), em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, onde receberam os primeiros socorros e, posteriormente, foram transferidas para um hospital em Marabá.
Conforme a Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando a guarnição formada pelo sargento Manoel e pelos soldados Caique e André foi informada que duas pessoas estavam no hospital após serem feridas por um homem armado com uma foice e uma faca. A partir disso, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor do crime e chegaram a Domingo, que caminhava na Rua Nova Jerusalém, no Bairro Novo São Domingos.
O acusado ainda estava em posse das armas usadas nas agressões e visivelmente alterado, tendo sido algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Leia mais:O motivo pelo qual Domingo Ferreira agiu violentamente contra as vítimas e o estado clínico delas não foram divulgados até o momento desta publicação. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)