Thiago de Abreu Maranhão, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (9), em Marabá. Na tentativa de fugir da Polícia Militar, o jovem jogou fora uma sacola com petecas de crack e correu, mas foi alcançado. Sem parar por aí, o acusado ainda danificou o amortecedor da viatura, enquanto era levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado por volta de 17 horas, quando a guarnição passava pela Rodovia Transamazônica (BR-230) e viu Thiago se desfazendo de algo e correndo. Diante disso, foi iniciado o acompanhamento do acusado.
Após imobilizar Thiago, os policiais foram em busca da sacola. Dentro dela, foram encontradas 11 petecas de crack, um caderno de anotações, sacolas plásticas, uma tesoura, duas facas, seis cigarros de tabaco e uma régua.
Leia mais:Enquanto era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, o jovem acabou danificando um amortecedor localizado na parte da cela do carro, ao recusar entrar no veículo, sendo necessário o uso de algemas. Ele irá responder por tráfico de drogas. (Thays Araujo, com informações da PC)