Thiago Caldas da Silva e Rafael Constantino foram presos na manhã desta quinta-feira (21), ao tentarem embarcar no Terminal Rodoviário de Parauapebas com mais de um quilo de cocaína. O objetivo da dupla era levar o produto para Marabá.
O delegado da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Thiago Carneiro, concedeu entrevista ao Correio de Carajás e detalhou a prisão da dupla. Policiais Militares realizavam ronda ostensiva na rodoviária, e receberam a informação que um homem estava em atitude suspeita.
“Ao realizar a abordagem foi encontrado em torno de 100 gramas de entorpecentes semelhante a cocaína”, disse o delegado. Os agentes da PM, interrogaram o suspeito, que revelou ter mais 76 gramas na mala.
Leia mais:O suspeito, ainda revelou que estava na companhia de outra pessoa, e ao revistarem a bagagem dele foi encontrado um quilo de cocaína.
A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia, sendo indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao o tráfico.
A Polícia Civil continuará com as investigações para saber a origem da substância e o destinatário final. (Theíza Cristhine)