A unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Altamira, no sudoeste do Pará, anunciou a prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, enquanto viajava em um microônibus. Na bagagem da suspeita, foram encontrados 2,272 kg de maconha do tipo Skunk.
Durante uma fiscalização de rotina em veículos que transitavam pela rodovia federal BR-230, também conhecida como Transamazônica, um micro-ônibus de transporte de passageiros foi parado na manhã de domingo (17), por volta das 7h, em frente à Unidade Operacional da PRF. Ao realizar procedimento de fiscalização das bagagens, os policiais encontraram a droga escondida entre roupas. Em seguida, identificaram a passageira.
Após ser informada sobre seu direito de permanecer em silêncio, a passageira optou por não se manifestar. Ela foi conduzida e apresentada à autoridade policial de plantão sob suspeita de praticar o crime de tráfico de entorpecentes. A pesagem da substância totalizou 2,272 kg de maconha. Além disso, um celular do tipo iPhone foi apreendido e entregue à Polícia Civil. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: