Um homem acabou sendo preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande do Araguaia por ameaça de morte e tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira, 13.
Eram por volta das 23 horas, quando o sargento Laércio, cabo Silva e os soldados Yure e Silva Araújo foram acionados por telefone. Uma das vítimas relatava que José Augusto Marques da Silva, de 33 anos, estava cercando sua casa, armado de uma faca e fazendo ameaças de morte. Os policiais rapidamente foram ao local, realizaram buscas nas imediações do imóvel, porém não encontraram o suspeito. Passaram a fazer buscas na redondeza, quando outra pessoa parou a viatura policial e informou ter sido vítima de atentado pelo mesmo José Augusto, e que inclusive o suspeito estava em sua casa.
Chegando ao local apontado por este último, os policiais localizaram o homem, que apresentava estar sob efeito de drogas. Imobilizado pelos PMs e algemado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos. Uma das vítimas teve cortes na cabeça, enquanto a outra sofreu escoriações pela barriga e pescoço. Ambas sem risco de vida.
Leia mais:José Augusto foi autuado em flagrante pelos respectivos crimes e agora está à disposição da justiça. As investigações da equipe de Polícia Civil tentam descobrir a real motivação para os dois ataques. (Luiz Carlos Silva, com informações da PM)