Correio de Carajás

Mulher tenta fugir com sacola de drogas, mas é alcançada por policiais

As drogas estavam em uma sacola arremessada pela suspeita

Juliane Araújo de Farias, de 25 anos, foi presa por tráfico de drogas na segunda-feira (11), em Parauapebas. Com ela, foram apreendidas 30 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e um de maconha. A abordagem ocorreu na Rua Contorno, no Bairro Alto Bonito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Juliane estava reunida com um grupo de pessoas, às 22h30, e todos tentaram fugir ao avistar os agentes, mas acabaram sendo alcançados.

Na tentativa de fuga, a suspeita foi vista jogando fora uma sacola que foi recuperada pela PM. Dentro do pacote, estavam as drogas. Também foram apreendidos com ela R$ 807, uma faca, que seria usada para cortar as drogas, e peças de roupas novas. Juliane admitiu aos policiais que os entorpecentes seriam para venda.

Leia mais:

A TV Correio de Parauapebas exibiu uma reportagem em dezembro do ano passado informando outra prisão de Juliane, também sob a suspeita de tráfico de drogas. Ela estava na mesma rua, e também com uma sacola contendo os entorpecentes, quando foi abordada pela Guarda Municipal.

Na época, Juliane informou aos agentes que havia deixado a filha de quatro anos sozinha em casa e o Conselho Tutelar foi acionado.

Mais uma vez a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil sob a mesma acusação. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)