Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Jacundá, no sudeste do Pará, conseguiu prender em flagrante o principal suspeito de executar a tiros de arma de fogo João Vitor Santos de Souza, de 20 anos. O preso é Angresson Alves da Silva, conhecido como “Cabelinho”.
O desfecho do assassinato teve início a partir da localização de uma testemunha que descreveu tanto a roupa que o suspeito usava no momento do crime, como seu apelido e até mesmo o provável endereço.
De posse das informações, uma guarnição do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá levantou informações que levaram à prisão de “Cabelinho”, na tarde de quinta-feira (7).
“Cabelinho” foi preso em uma casa na Rua Tapajós, no Bairro Cidade. No local, os policiais apreenderam a peça de roupa que, segundo relatos da testemunha, era vestida pelo suspeito. A arma do crime ainda não foi encontrada. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação e confirmar a participação do suspeito.
João Vitor foi morto a tiros de arma de fogo por volta das 22 horas da quarta-feira (6), quando se encontrava dentro de uma residência na Rua 09, no Residencial Arraias. A vítima estava na sala da casa quando o imóvel foi invadido e ocorreu a execução. (Antonio Barroso – Freelancer)