Alex Luz Camara, Rayne Justino Sousa e André Lopes dos Santos foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na madrugada deste sábado (9), após serem flagrados com armas, sem porte legal.
A primeira prisão ocorreu por volta de 4h30, quando uma equipe da Polícia Militar que estava em ronda pela Avenida Antônio Vilhena, no Bairro Liberdade, avistou uma cena suspeita na esquina com a Avenida Brasil.
Segundo a polícia, um dos homens aparentava estar segurando uma arma de fogo, enquanto outra pessoa ao seu lado tentava fugir. Diante da abordagem policial, o suspeito, depois identificado como André, entregou a arma de fogo e se rendeu. André foi encaminhado para a delegacia e a arma foi apreendida, caracterizando porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais:Pouco depois, por volta das 5h, uma denúncia levou outra viatura à mesma avenida. Desta vez, um homem, posteriormente identificado como Alex, pilotava uma moto enquanto exibia uma pistola com o intuito de ameaçar pedestres na área.
Com ele estava Rayne e ambos foram detidos. No bagageiro da motocicleta, foi encontrado um carregador contendo 10 munições intactas de calibre 9mm. Além disso, uma munição do mesmo calibre foi encontrada no bolso traseiro da calça de Rayne.
Ambos também foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais. (Thays Araújo, com informações da Polícia Militar)