A Polícia Militar de Parauapebas apreendeu 153 gramas de crack que estavam escondidos em dois potes de creme hidratante para cabelo, dentro de uma mochila azul. Uma adolescente foi a responsável por transportar o entorpecente de Marabá à Parauapebas, na noite da terça-feira (5).
Assim que a adolescente desembarcou no terminal rodoviário de Parauapebas e retirava a mochila do bagageiro da van, uma guarnição já a esperava. A apreensão foi possível após uma denúncia anônima indicar as características da mochila e o que estaria sendo transportado.
No relatório policial consta que durante a abordagem os militares notaram que os potes de creme estavam bem pesados. A adolescente abriu as embalagens, onde foram encontrados entorpecentes enrolados em uma sacola verde.
Leia mais:A adolescente negou saber a origem da droga e não informou quem havia lhe dado o material e para quem o entregaria, no entanto, assumiu ter conhecimento que transportava material ilícito. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)