Rafael Rodrigues Carneiro, de 30 anos, foi parar na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na madrugada desta quarta-feira (28), ao ser flagrado em via pública, por volta das 3 horas, transportando uma televisão nos braços.
Conforme a Polícia Militar, que fez a abordagem dele, o homem caminhava pela Avenida 7 de Junho, na Marabá Pioneira, em posse do aparelho de 32″ que foi depositado no chão assim que ele viu a guarnição. Em seguida, Rafael caminhando e tentando disfarçar que estivesse em posse do eletrônico.
O fato chamou a atenção dos policiais que o abordaram e encontraram, em uma mochila preta que ele transportava, um notebook, um aparelho celular, ferramentas e até o jaleco de uma implantodontista.
Leia mais:Rafael alegou que é usuário de drogas e que um homem desconhecido teria pedido para que levasse os objetos para uma ‘boca de fumo’, onde ele seria recompensado com duas pedras de crack.
O homem e os bens apreendidos, provavelmente oriundos de furto ou roubo, foram encaminhados à Polícia Civil para registro do ocorrido e para tentar identificar a quem pertence os objetos. (Da Redação – com informações de Polícia Militar e Evangelista Rocha)