Policiais da Delegacia de Breu Branco, no sudeste do Pará, prenderam em flagrante um homem acusado de homicídio, identificado como Alberto Filho Vargens. A vítima, Erisvan Conceição da Silva, faleceu no Hospital Regional em consequência de ferimentos causados por arma branca (faca).
O crime ocorreu por volta das 14h30 deste domingo (25), em um bar situado à Rua Sebastião Camargo, no centro de Breu Branco. Até o momento, as investigações indicam que tanto a vítima quanto o acusado frequentavam os bares da cidade, e no final da tarde de domingo ocorreu um desentendimento entre os dois, resultando em esfaqueamento por parte de Alberto Vargens.
A vítima sofreu vários ferimentos na região abdominal e ainda foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional de Tucuruí, na tarde de domingo.
Leia mais:A prisão do acusado foi realizada pela Polícia Civil, na Rua Clevison Boareto, Bairro Vilela II, por volta de 18h. Alberto Vargens não resistiu à prisão e entregou a arma utilizada no crime. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer a motivação do crime. (Antonio Barroso/freelancer)